quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sonhar a Luz


...as palavras primeiras não fizeram muito sentido, eram novas, havia musicalidade na voz, senti aos poucos o Sentido, fazia sentido ....
foi fazendo sentido a medida que desenhavas as estrelas, a lua, a luz, o prisma, as cores,
 A Vida, átomos, moléculas...
O brilho no Olhar contagiou aqueles que ouviam sobre a Luz sobre a Existência...existência.
Existir fez Sentido e todas as explicações sobre a Vida e as Cargas, as dores...
Passei a entender
Prestei mais atenção
Desconstruí meu saber
Esvaziei-me
As palavras primeiras e o sentido do Olhar
Brilharam mais
Perto do fim
As palavras chegaram mais em mim
Cada vez mais as Estrelas brilharam
A voz e a musica
A Luz!
Acordei muitas vezes
A voz rodeada de brilho
Fractais deslizavam no Tempo
Tocavam a pele os Sentidos
Senti
Fazia sentido
O Universo
A Estrada
A Luz
Os Sonhos
A Vida!


4 comentários:

chica disse...

Linda e tão bem inspirada poesia! Adorei ler! bjs, chica

Bandys disse...

Tão linda a poetisa bordando palavras e enfeitando os sonhos, a vida.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..
Beijos minha linda.

Élys disse...

Uma linda poesia com um profundo sentimento pleno de ternura e sublimidade.
Agradeço sua visita ao meu blog e seu comentário.
Paz e luz estejam sempre em seu caminho.
Élys.

mz disse...

Quando a vida faz sentido, podemos dizer que se alguma conquista luz e os sonhos,os sonhos existirão sempre.

bjs

Postar um comentário